terça-feira, 12 de maio de 2015

Minha amiga.

Minha amiga dos olhos grandes
Quem os fez assim?
Olha-me com tanta ternura
Por que tanto amor por mim?
Não sou anjo de candura
Não te faço companhia
Mal percebo suas agonias.
Sempre por perto
Sem me largar
Parece compreender-me só com o olhar.
Peço-te desculpa amiga
A vida me arrasta de lá para cá
De cá para lá
E nem todas às vezes posso comigo te levar
Mas, saiba que em meu silencio, em minha falta.
Um motivo há.
E quando ele passar...
Vou te colocar ao colo
Mimar-te com beijos
Arrumar seus pelos
E dizer que te amo.
E você querida com seus olhos grandes e amorosos
Simplesmente acolherá meu abraço
Dormira em meus braços

Como se o tempo de solidão não tivesse existido.

Um comentário:

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Belíssimos os seus versos! Obrigada por tanta beleza! Abraço,
Maria Luiza