domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sou mais feliz quando...


Sou mais feliz
Bem mais feliz quando compreendo
Que a dor desse momento
É prenuncio de venturas.

Que se faz necessário à caminhada
Para fortalecer o corpo
E alma.

Que a cada erro
Aprendo novas maneiras de acertar.
E consertar.
O que parecia não ter conserto.

Sinto todas as dores
Que me foram imposta
Por mim mesma.

Contudo, não há desespero.
Quando alço meu ser
E busco o espírito
Entro em completo enlevo.

Continuo minha ronda
Por todos os caminhos que houver.
Não me cansa a vida.

Sempre há algo novo a ver,
A sentir prazer,
A compreender,
A enaltecer.

Agradeço ao Cosmo
Por tudo que me fiz acontecer.
Pela bondade com que me cuidou.

E certamente, sem nenhuma duvida.
Serei por ele mantida,
Integral e impecável
Na Luz do amor.

Nenhum comentário: