terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sou feliz.



Sou feliz.

Quando olho para um céu de brigadeiro.

Quando vejo flores em jardins.

Quando fecho os olhos para dormir.

Sem dor.

Sou feliz.

Quando vejo teus olhos.

Tua face, tuas rugas.

Tua risada de menina.

E recebo tua bênção de mãe.

Sou feliz.

Quando vejo meu filho brincando.

Alegria em seus olhos.

A certeza de que já cresceu.

Mesmo sendo menino.

Sou feliz.

Quando vejo minhas irmãs.

Sorrindo.

Brigando na vida para serem mais felizes.

Unido-nos nas crises.

Sou feliz.

Quando oro.

E minha Mãe Divina aparece.

Em forma de amor.

De bem aventurança.

Sou feliz.

Por compreender hoje o sofrimento mais que ontem.

Por não encontrar mais injustiças.

Por pensar menos em mim.

E mais um pouco em ti.

Sou feliz.

Com todas as minhas dores.

Com minha solidão.

Com minhas quedas.

Com minha insatisfação.

Sou feliz.

Quando recebo ingratidão.

Mesquinhez.

Brutalidade.

Mentira.

Desamor.

Sou feliz.

Quando tudo transformo em lição.

Para crescer minha alma.

Para conhecer a mim mesma.

Para conter meus instintos.

Para adubar minhas ações.

Para lutar pela minha angelização.

Nenhum comentário: