terça-feira, 12 de junho de 2012

Abandonado caminho.

Abandonado caminho.


Abandonei esse caminho.

Já não suportava...

Não me trazia prazer algum

Só desesperança.

Não me sentia útil.

Não servia para ninguém.

Nem para mim mesma.

Nada fazia com amor.

Nada criava.

Nada dava.

Nada recebia pelos esforços tentados.

Trabalhar com almas estacionárias.

Que não desejam sair de onde estão.

Para mim dei o tempo que podia.

Até que minha alma em agonia

Cedeu a pressão e melancolia.

Abandonei.

Sem nenhum sentimento de culpa.

Pois sei que posso ajudar de outras formas.

Com palavras e atos.

Com contos e histórias.

Com o pouco que sei.

Com o amor pequeno que possuo.

Com desejo de realizar algo bom.

Se esse era o meu caminho troquei.

Pois, Tu me desses o poder de escolha.

Apóia-me nessa caminhada Pai.

Nenhum comentário: