sábado, 7 de abril de 2012

Isolada.


É me isolei.

Para não ser atacada.

Para não ser uma carga.

Para não ser uma chata.


É me isolei.

Para não atrapalhar.

Para não incomodar.

Para não ser um peso.


É me isolei.

Para não ouvir o que não quero.

Para esquecer que não és sincero.

Para cultivar sonhos meus.


É me isolei.

Das tuas palavras mortas.

Das repetições intermináveis.

Das verdades inabaláveis.


É me isolei.

Por querer sofrer menos.

Por não ter mais paciência.

Por ter menos amor.


É me isolei.

Porque me isolastes antes.

Colocasse-me longe da tua vida.

Silenciar-se, pois tanto não poderia dizer.


É me isolei.

E aprendi muito.

Que muito depende de mim.

Do jeito que vejo a vida.


É me isolei.

Para ser um pouco mais feliz.

Para ter mais paz.

Para cultivar minha alma.


Um comentário:

Nyce Pinto. disse...

Querida Malika, passando para desejar uma Feliz Páscoa! Muita paz, amor, alegria na tua vida!
Abraços e a todos os familiares também!