segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Salve Rainha Mãe.




Salve Rainha Mãe.

Senhora dos desvalidos.

Ouça minha oração.

Atenda o meu pedido.

Trás paz pra esse mundo cão.

Pros homens sem coração.

Pros jovens sem opinião.

Para as mulheres perdidas em vão.


Salve Rainha Mãe.

Senhora dos desvalidos.

Ouça minha oração.

Atenda o meu pedido.


Socorre a criança de rua.

O jovem que delinqüiu.

O assassino confesso.

A mãe que matou e não pariu.


Salve Rainha Mãe.

Senhora dos desvalidos.

Ouça minha oração.

Atenda o meu pedido.


Clareia nossas trevas.

Clareia nossas almas.

Clareia nossos olhos.

Clareia nossos sonhos.


Salve Rainha Mãe.

Senhora dos desvalidos.

Ouça minha oração.

Atenda o meu pedido.


Derrama teu amor.

Sem escolher recebedor.

Invoca teu filho dileto.

Jesus o Salvador.


Salve Rainha Mãe.

Senhora dos desvalidos.

Ouça minha oração.

Atenda o meu pedido.


Banha esse mundo com harmonia.

Banha com teu amor.

Que todo mal desfaz.

E salva a quem errou.





Nenhum comentário: