quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sem condições.


Não tenho informações para ser um bom canal.
Em que as palavras dos amigos espirituais.
Brotem como as flores nos campos virgens.
Ou o capinzal cresça sem ser molestado.

Não tenho sensibilidade aflorada.
Para senti-lhe os eflúvios doces.
O som mavioso dos seus cantos.
O perfume dos seus corpos.

Não tenho alma limpa o bastante.
Para lhes compreender o sentimento sublime.
A doação sem espera de recompensas.
O perdão abundante.

Não sou capaz pela minha humanidade.
De entende-lhes os motivos.
De compreender suas ações.
De aplicar seus conselhos.

Mesmo assim, me coloco, de joelhos ao chão.
E peço a vocês que me acolham.
Pois, a minha alma em chagas e cheia de escolhos.
Busca a paz entre aqueles que estão mais próximos de Deus.

Nenhum comentário: