quarta-feira, 28 de setembro de 2011

vidas e vidas.




Vidas e vidas...

Lembra-se de mim Senhor?

Há muito tempo andei nas savanas africanas em caçadas com as tribos.

Fui feiticeiro de cura na Ilha da Páscoa.

Dona de casa na antiga Irlanda.

Guerreiro bárbarro na queda de Roma.

Cigana.

Cavaleiro na Idade média (participei das cruzadas).

Matei na terra santa teus filhos.

Logo após fui padre.

Vendi teu perdão com as indulgências.

Participei da perseguição às bruxas.

Quando já tinha sido uma.

Fui prostituta nos bordéis dos caminhos que levavam as feiras européias.

Arrependida voltei como freira carmelita.

Passei muitas vidas na igreja.

Quase segui são Francisco.

Não tive forças.

Migrei para o oriente.

Desta vez como vendedor de jóias.

Fui escrava de um nobre senhor.

Servi como limpador de estrebarias.

Nasci como pária.

Senti na pele todos os preconceitos.

Fui um iogue de rua, um solitário.

Retornei ao Velho Mundo.

Como curandeiro.

Morri em dura miséria.

Renasci uma dama de corte.

Fui enfermeira numa cidadezinha.

Vi as duas guerras e seus horrores.

Hoje aqui estou como trabalhadora.

Que apesar de todas essas vidas.

como viajor.

Nas tuas Terras Senhor.

A Ti não encontrou.

Um comentário:

Evanir disse...

A verdadeira amizade mora no
coração independente de distancia.
E seguem juntos pela vida inteira.
Enfim a amizade é um sentimento
muito além do amor.
È através da minha fé
e da sua amizade.
Que encontro forças para seguir sempre
com esperança e alegria de viver.
Um abençoado final de semana.
Beijos ternos e carinhosos.
Evanir
Ficarei feliz se vir conhecer meu blog