quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tenho medo.


Tenho medo...

Da velhice que já chega.

Devagar a minha porta.

Que endurece minhas juntas.

Enruga o meu rosto.

Fragiliza os meus órgãos.

Diminui o que ouço.

Tenho medo...

De não ser mais compreendida.

De me tornar um peso para outros.

De ser uma pedra a se carregar.

Tenho medo...

De não mais conhecer meus filhos.

Esquecer meus netos.

E vaguear pela mente em branco.

Tenho medo Pai...

De esquecer que te amo.

Que te desejo profundamente.

Que sem Ti minha vida será indiferente ao existir ou não existir.

Tenho medo Pai...

De não saber que estás comigo.

De não lembrar do teu amor.

E passar anos e anos lançada ao leito em dor.

Quando podia está junto ao Senhor.

Apieda-te dessa tua filha.

E antes que a velhice me alquebre.

Retira-me dessa vida.

Com tua mão bondosa e amiga.

Nenhum comentário: