quarta-feira, 13 de julho de 2011

Passou...


Passou...
  
O Sol que se pôs

Pôs a sombra da noite à vista

Pôs a sombra em minha alma

Escureceu minha vida

Desterrou minha alegria

Apagou minhas boas lembranças.

Atiçou minha tristeza

Levou-me a ser grande

A ser adulta

A ser responsável

A ser presente.

Sempre a posto

Feito um escoteiro

Feito um médico plantonista

Um policial de serviço

Sempre esperando o pior.

O pior...

Em forma de sufocar a criança

O sorriso tolo

A brincadeira inesperada

O canto na rua para si mesmo

O ser simples.

Tornar-me grande

Torna-me adulta

Torna-me intragável

Tornar-me inatingível

Tornar-me controlada

Tornar-me controladora.

Quero ser o que já fui...

Correr sem ter pra quê...

Tomar banho de chuva...

Sentar a beira mar sem medo...

Chorar por chora...

Chorar por mim...

Chora por ti...

Chora pelo mundo...

E depois sorri...

Pois o que é...

É assim.

Nenhum comentário: