segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pedido de concessão.

Concede-me Pai sabedoria.

Para lidar com minhas dores.

Reconhecer meus temores.

Suplantar minha indecência.



Concede-me Pai sabedoria.

Para que possa entrar em meu coração e ficar alegre.

Ao encontrar amor em demasia.

Ao reparti-lo com simpatia.



Concede-me Pai sabedoria.

Para ser especial na hora de ajudar.

E saber fazê-lo sem humilhar.

Sem tornar quem precisa um mendicante.



Concede-me Pai sabedoria.

Para ser compreensível com quem me magoa.

Para perdoar sem limites.

Para esquecer toda ofensa.



Concede-me Pai sabedoria.

Para viver em Ti.

E nada me fazer falta.

E nenhum apego ser meu refúgio.



Concede-me Pai sabedoria.

Para auxiliar as sombras do outro mundo.

Compreendê-las sem temê-las.

Amá-las sem julgamentos.



Concede-me Pai sabedoria.

Parra enfrentar os meus problemas.

E não chorar à toa, por quase nada, ou nada.

Só sorrir levemente frente à dor.



Peço-te muito sei

Mas, sou tão pequena Senhor.

Que só Tu.

Podes me suster.

Nenhum comentário: