sexta-feira, 27 de maio de 2011

Medo de amar.


Gostaria de te amar.

Mas, teus olhos só mostram desprezo.

Desejaria poder ajudar.

Mas, tuas mãos não recebem a minhas.

Dar-te-ia meu auxilio.

Mas, irias recusar por orgulho.

Tentaria facilitar tua vida.

Mas, desconfiarias das minhas intenções.

Socorreria-te em tuas aflições.

Mas, me expulsaria da tua dor.

Assistiria tuas aflições.

Mesmo assim não aceitarias minha presença.

Poderia servi-lo em tuas dúvidas.

Contudo renegaria meus conselhos.

Poderia te abraçar.

Mas, fugiria também desse consolo.

Porque ninguém parece ter te amado até agora.

E quem é essa velha para te oferecer o que nunca tivesses.

Perdoa irmão pequeno.

Já que de ti não posso me aproximar.

Recebes do meu coração minhas preces a teu favor.

Para que um dia abra o peito e recebas amor.

Nenhum comentário: