segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sou o que Deus me fez ser

[cjLilith.jpg]


Sou o que Deus me fez ser

Ou serei o que Deus quer que eu seja.

Um dia...

Construo a cada ato essa imensidão de luz.

Esquecida no centro do meu coração.

Cavalgo pelo tempo em roupagens diferentes.

Em cavalos árabes ou pangarés enfraquecidos.

Minhas idéias podem modificar o mundo.

Ou não mudarem nem a mim mesmo.

Sou o que poderei ser... O projeto divino realizado.

Agora ainda em andamento.

Tenho todas as possibilidades da perfeição.

Mas, pena e peno por insubordinação.

Ao que é correto para minha iluminação.

Para que possa ser sonho realizado.

Criatura entronada de sabedoria.

Recheada de amor.

Liberta de toda sombra.

Candeia na escuridão.

Para quem ainda está no caminho, atrás.

Enquanto fixo meu olhar.

Com esforço...

Nas luzes a minha frente.

Nenhum comentário: