quarta-feira, 27 de abril de 2011

Iluminando.


Desejo que à minha porta, com dedos de luz branca, bata o anjo da esperança.

E logo assim, retire da mesma toda mancha de dedos sujos que a tocaram com maus pendores.

Que ao entrar me minha casa se instale na minha vida.

Com seu sorriso eterno de que tudo vai terminar bem.

Que seu vestido branco tenha o tom das mais belas nuvens de algodão do céu.

E que a cada passo no meu lar ilumine um canto um lugar.

Levando luz por onde passar.

Que ele sente frente a minha frente.

E me ensine a ser assim leve como uma borboleta.

Colorida como um camaleão em meio às flores.

Tranqüila como um lagarto ao Sol.

Voluptuosa feita Lua cheia.

Solta como brisa marinha.

Que me traga a fé.

A fé que não se abala.

A fé que não desiste.

A fé que acredita.

Que nesse mundo de prova e expiação.

Existem centenas, milhares, milhões.

De irmãos iluminando outros irmãos.

Nenhum comentário: