terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mãe Maria.

Mãe Maria.



Obrigado pelo teu véu de proteção.



Obrigado pela tua luz em meu caminho.



Obrigada por não me deixar sozinho.



Obrigada nunca me olvidar.



Santa Maria.



Que vela por mim constantemente.



Que de ti nunca me ausente.



Do teu olhar nunca fuja.



Que meu coração e mentes sejam teus.



Para sempre.



Virgem Maria.



Tua graça está presente em minha vida.



Tua cura já se fez em meu corpo.



Consagrei-te meu amor.



Nunca me abandone mãe Maria.



Imaculada Maria.



Que quando eu parti estejas ainda a velar por mim.



Que me perdoes os erros.



Que são muitos.



Mas, teu amor maior que o maior deles.



Amantíssima Maria.



Siga cuidando dos meus.



Quando eu não puder mais nada fazer.



Tu farás por mim.



O bem que necessito.



Pois teu amor é infinito.



Tua bondade é imensa.



E com certeza.



A nenhum dos teus deslembra.

Nenhum comentário: