terça-feira, 7 de setembro de 2010

Meu anjo e eu.

Meia-noite meu anjo vem me buscar.

Espero impaciente a hora chegar.

Para com ele estar.

Meia-noite e não estremeço.

Conheço meu anjo.

Por ele tenho grande apreço.

Meia-noite e o silêncio impera.

Só o vento a janela.

Assovia sem cessar.

Meia-noite e ele chega.

E o quarto todo clareia.

Com luz de beleza singular.

Meia-noite e partimos.

Para céus infinitos.

Conhecer ou relembrar paisagens.

Meu anjo e eu.

Volitando sobre a Terra.

Tão pequenina cá de cima.

Meu anjo e eu.

Nas crateras da Lua.

Na parte que o Sol a alumia.

Meu anjo e eu.

Nos anéis de Saturno.

Escorregando em gelo e frio.

Meu anjo e eu.

Em universos para mim desconhecidos.

Velando pelos cometas.

Meu anjo e eu.

Astronautas dos sonhos.

Assentados em asteróides inabitados.

Em planetas solitários ao por do Sol.

Meu anjo e eu.

Assistindo a dança do Universo.

O mais belo quadro pintado por Deus.

Somente meu anjo e eu

Nenhum comentário: