quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estás comigo tempo todo.

Posso sentir tuas asas ao roçar meu rosto.

O farfalhar das mesmas em dados momentos.

Ou quando se fecham em repouso.

Posso pressentir tua presença.

Como alguém que chega de manso.

E se instalar junto a nós.

Posso ouvir teus passos.

Leves passadas no ar.

Som quase inaudível para a alma.

Sei quando se movimentas.

Sei quando segues a minha frente.

Feito escudo.

Sei quando estás atrás de mim.

Preparado silenciosamente.

Para minha provável queda.

Sei quando segues ao meu lado.

E teu ombro toca o meu.

Como um arrimo para que eu não tombe.

Sei quando estás feliz comigo.

Pois me encho da tua alegria.

E meu sorriso é largo.

Ouço tua voz branda.

Que tina tênue em meus ouvidos.

E ressoa em minha alma.

Ouço teus conselhos.

Teus avisos.

Teus juízos.

Ouço também teu silêncio.

Quando resolvo não te ouvir.

E te calas e deixa-me decidir.

Sinto quando velas meu sono.

E nos meus sonhos se apresenta.

Como guia que não se ausenta.

Sinto tuas preocupações por mim.

Teu desvelo.

E piedade.

Sinto de ti saudade.

Quando te afastas.

Por minhas falhas.

Há! Meu anjo. Que nunca me abandona.

Seja sempre assim.

Uma candeia para mim.

Nenhum comentário: