quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desculpe.

Desculpe...

Por eu ainda não ser perfeita.

Por não saber todas as coisas.

Por não compreender o que o outro sente.

Por não ser carinhosa sempre.

Por me irrita com o dia-a-dia.

Por não ser sempre amiga.

Desculpe...

Por ser ainda tão pequenina.

Por ter medo à noite em cada esquina.

Por não confiar plenamente em Ti.

Por não ser o que esperas de mim.

Desculpe...

Dê-me mais tempo.

Algumas eras.

E de vida em vida com certeza serei melhor.

Aprenderei com erros e acertos.

Com amor ou com dor.

Mas, crescerei.

E iluminada a minha alma.

Retornarei para casa.

E tu me esperarás na estrada.

E me acolherás.

Como se nada tivesse ocorrido.

Nenhum erro eu tivesse cometido.

Pois, seu amor a todos apagou.

Obrigada Pai.


Nenhum comentário: