quinta-feira, 12 de março de 2009

Termino.



Temor.

Não temas. O corpo depauperado que te prende tem uma missão a cumpri nessa dimensão, caso já a tenha realizado, voltará ao pó. Ressurgirão nos elementos que compõem a massa terrena e sua atmosfera, os ossos para a Terra, seu sangue para as águas, seus gases para o ar é a ressurreição da carne, o reviver do teu corpo físico.

Mas, tua alma se libertará. Não haverá mais dor, mais medo ou pavor. Não há dor na morte só o sono dos justos.

Recolhidos pelos seres que ajudaste durante a vida, teus antepassados, às vezes nem conhecidos, teus amigos há muito esquecido nas lápides, mas, não no coração.

Descortina-se uma nova vida. Plena, cheia, robusta. Onde teu corpo é mais jovem, mais belo e perfeito. Teu amor o fez assim, cada ação correta, cada pensamento amoroso, cada perdão concedido, cada gesto de bondade, a tua caridade criaram um envoltório para tua alma, um envoltório, um corpo luminoso. Com o qual caminharás pelo mundo espiritual, reconhecerás o que já tinhas esquecido, estudarás novos assuntos, auxiliaras outros menos favorecidos.


Não há fim. Não há termino. Só recomeço. Em paisagens que estavam guardadas em teu coração e preenchiam tua alma encarnada de uma saudade sem razão.

Oras, para que sintas a paz que tu mereces. Teu Pai não criou a roda da vida e da morte para assustar, para atemorizar. Nós é que nos esquecemos de nossa pátria, de nossas raízes. E apegados as coisas do mundo, tememos deixá-las, quando na realidade a elas não pertencemos nem elas a nós.

Regojiza-te! Finda tuas dores e amarguras. Tua hora chegou. Retornas nas asas dos anjos para teu verdadeiro lugar. E lá serás cercado pelos teus antigos amores que te esperam. Que sabem que nossa Terra é prova é espiação, que o reino de Deus interno abre portas nesse momento e que tu sorrirás compreendendo teus sofrimentos e vendo o tamanho real dos teus temores, nenhum.

Paz.


visite:

Nenhum comentário: