quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Morrerei.

Morrerei.

Morrerei um dia.

Claro todos morrem.

Que se faça uma festa.

Com muitas flores e música.

Estarei feliz se assim for.

Não, não quero choro e tristeza.

Perdôo um pouco de saudade.

Mas, nada mais que isso.

Lembre-se estarei me libertando.

Das algemas pesadas da carne.

Dos problemas tediosos do mundo.

Das dores, dos medos, do desalento.

Deixe-me dormir o sono dos justos.

Enquanto meus irmãos me libertam por completo.

Sempre que puder virei visitá-los.

É só uma viagem.

Estarei esperando cada um de vocês do lado de lá.

Ficarei com saudades.

Posso até chorar um pouco.

Mas, estamos todos entregues a Divina Providência.

Que nos aponta caminhos.

Vou morrer um dia.

Todos vão.

Não chorem por mim.

Tentei fazer por onde brilhar a minha luz.

Quem sabe não consegui?

(visite:
Poemas e Encantos II )




Nenhum comentário: