segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Teste.

Teste.

Toma meu amor.

Faz dele meu sonho maior.

Enobrece-me com Tua aceitação.

Testa-o através da dor.

Como o ourives testas o ouro.

Deixa-me seguir teus passos.

Dá-me força para tanto.

Tanta renúncia e dor.

Tanta felicidade e amor.

Tanta paz pelo dever cumprido.

Leveza no sorriso dado.

Braços fortes e cansados de levantar irmão caídos.

Boca doce de nenhuma palavra amarga.

Perdão abundante no coração.

Pés leves no caminho da Tua tradição.

Não pelos caminhos de tamareiras.

Mas, nas calçadas, nas ruas, nos guetos de sujeiras.

Falando de Ti por Ti e não por mim.

Tu serás eu e eu calarei por Ti.

Quando apedrejado, tido como louco.

Saberei que realmente Ti encontrei.

Pois, o mundo me abandonará.

E serei teu.

(visite:
Poemas e Encantos II )


Nenhum comentário: