quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Procurei nove amigas

Procurei nove amigas

Coisa difícil de achar

Encontrei oito mulheres

E um homem para completar.

São amigas diferentes

Uma em cada lugar

Cada uma com uma forma de ajudar.

Elza para me apoiar nas dores,

Elsa para conversar e meus blogs cuidar,

Graça para mostrar meus erros e apontar acertos,

Humberto para lembrar o que sou,

Jane para por em prática meus planos,

Marilene para desabafar,

Mariomar para quebrar todos os galhos,

Nina Rose porque por toda vida a de me acompanhar,

Socorro para ouvir meus sonhos e compartilhar.

Cada qual com seu jeito

Com seu ser

Com sua amizade

Completam minha vida

E a tornam singular

Amorosa.

Feliz.

Obrigada.

(visite:
Poemas e Encantos II )



Um comentário:

Anônimo disse...

Mallika amiga... tu sabes que és especial para mim! Com todo o carinho do mundo... beijo