sábado, 14 de junho de 2008

Ser de Luz.


Ser de Luz.


Ser de Luz.

Sejas meu alento.

Nesta terra de tormentos.

Onde vim parar.

Ser de Luz.

Seja minha estrada

Para sair dessa maldita paragem

Onde a dor impera encarnada.

Ser de Luz

Sejas meu conforto

Entre os gritos dementados

Dos que aqui estão.

Ser de Luz

Seja o guia

Para meus olhos cegos

Nas brumas desse canto.

Ser de Luz

Dá-me tua mão

Segura-me para eu não cair no abismo.

Ser de Luz

Perdoa meus erros

Que me trouxeram a esse inferno.

Socorre-me em nome de Deus.

Ser de Luz

Já não suporto a dor das minhas chagas.

Purulentas e fétidas.

Sinto nojo de mim.

Ser de Luz

Onde foi parar o que eu era

Belo, jovem, saudável, rico.

Que fiz para tudo perder e me transformar nesse mostro?

Ser de Luz

Maldito que não me ouves

Não te apiedas de mim?

Não vês meus sofrimento?

Minha fome? Minha dor?


_ Tanto quanto tu ouviste as dores dos teus irmãos.

Nenhum comentário: