domingo, 22 de junho de 2008

Quando partires...


Quando partires...

Quem ouvirá minhas queixas?

Quem me orientará com sabedoria?

Quem poderá, com autoridade, me chamar à atenção?

Quem terá, por direito, de me levantar a mão?

Quem me colocará a cabeça no colo?

Quem me dirá o que não quero ouvir?

Quem rezará por mim?

Quem estará sempre a me esperar?

Quem, por mais mal que eu faça, continuará a me amar?

Quem será como tu para mim?

Quem dará sua vida pela minha?

Quem trocará seu bem estar pelo meu?

Quem será meu porto, meu farol?

Quem proporcionará a mim tanto amor incondicional?

Quem?

Nesta Terra...

Ninguém.

(visite:
Poemas e Encantos II )

2 comentários:

RosanAzul disse...

Olá Amiga querida!
Vim te ler também e dar notícias!
Desculpe ausência! é que tudo mudou! E vc sabe, mudanças são mudanças!!rsrs Estive viajando expondo meu trabalho de mandalas Mallika, foi mto legal! Estou bem e feliz, agradeço a Deus e a ajuda de pessoas iluminadas como vc!
Teus escritos, cada vez mais surpeendentes! parabens! Nos falamos ok!
Beijos azuis! Obrigada por tudo amiga!
Ro

Mallika disse...

Obrigada pela visita.

Espero boas novas.

bjus.