segunda-feira, 2 de junho de 2008

Errei.

Errei.

Errei...
Quando não enxuguei as minhas lágrimas.

Errei...
Quando não compreendi os meus sentimentos.

Errei...
Quando temi ficar só.

Errei...
Quando senti dor e a escondi.

Errei...
Quando não segui em frente.

Errei...
Quando não me perdoei.

Errei...
Quando desculpei a todos menos a mim mesma.

Errei...
Porque amei mais ao outro.

Errei...
Porque esqueci minhas vontades e sonhos.

Errei...
Por concordar com uma mentira.

Errei...
Por ter amado cegamente.

Errei...
Por ter deixado de amar.

Errei...
Por não seguir minha estrada.

Errei...
Por não ter seguido meus instintos, minha intuição.

Errei...
Porque confie em ti.


Errei...
Porque não busquei logo a Deus o senhor do meu destino.

(visite:
Poemas e Encantos II )

Nenhum comentário: