sábado, 31 de maio de 2008

Felicidade e Poesia.

Felicidade e Poesia.


Não há poesia que resista a tal felicidade.

Essa tal felicidade que faz os olhos brilharem

O sorriso fluir com facilidade

Que torna o céu mais azul

As estrelas mais brilhantes

E a Lua luz radiante.

Não há poesia que resista

A uma vida sem problemas

A falta de solidão

Um coração ocupado com amor

E preenchido de paixão.

Essa tal felicidade

Arrasa qualquer poeta

Que vive nos becos escuros das almas

Nas rodas vivas das vidas

Nas bordas dos precipícios.

Em busca dessa tal felicidade.

(visite:
Poemas e Encantos II )



Um comentário:

Anônimo disse...

Sou uma apaixonada por poesias,imagens e blogs num todo... andando pela Net, achei vc, entrei, ninguém me impediu..rsrs..e aqui fiquei deslumbrada com tudo..uma delicia de se ler teus poemas e estar aqui foi maravilhoso..ja esta e meus favoritos. Fica com meu beijo no coração..Gostaria que conhecesse meu espaço..será bem vinda...