quarta-feira, 26 de março de 2008

Quem dera...


Quem dera...

Um anjo aparecesse em sonho
E dissesse que devo fazer.
Que me levantasse o ânimo
E que fizesse refazer o meu prazer.

A beleza desse ser fosse imensa
Que me fizesse esquecer a dor
Dor que me atormenta
Dor de amor.

O anjo pudesse por minha cabeça no seu colo
E com suas caricias em meu cabelo
Tirasse da memória minha tragédia
Que me enlouquece a cada dia.

O anjo me envolvesse em belas asas
E com ele me levasse para longe
Longe d’aqui
Onde está meu amor.

E num lugar que nunca vi
De beleza que não sei dizer
Reencontrasse o amor da minha vida
Meu filho que partiu sem falar adeus.


(visite: Poemas e Encantos II )

2 comentários:

RosanAzul disse...

Lindo Esse minha amiga!
Gostaria de conversar contigo.
Como podemos fazer isso?
Que sejas sempre emissária da Luz e do amor! Que em teu coração brote sempre palavras de esperanças e renovação!
Deus é contigo!
Beijo Azul!
RosanAzul!

Mallika disse...

Obrigada querida. Meu E-mail é mallikafittipaldi@yahoo.com.br

bjus