sábado, 9 de fevereiro de 2008


Tu...

Não sei por que não te amei.

Eras tu que tudo me propiciavas.

Como me enganei.

Não sei por que não te amei.

Pois me socorrias em todas as horas difíceis.

Sem nunca reclamar.

Não sei por que não te amei.

Como se deve amar alguém especial.

Que não se cansa de nosso desprezo.

Não sei por que não te amei.

Pois, dedica-se todo teu amor a mim.

Que não te amava.

Não sei por que não te amei.

Enquanto crescia e cometia erros.

Tu os tentavas consertar.

Não sei por que não te amei.

Eras a melhor pessoa para mim.

Sempre esperando uma migalha de amor ou carinho.

Não sei por que não te amei.

Enquanto crescia.

E tu envelhecias.

Não sei por que não te amei.

Enquanto me abria como uma flor.

E tu fenecias com os anos.

Não sei por que não te amei.

Pois me deste tudo.

Tudo me ensinastes.

Não sei por que não te amei.

Não seria nada sem ti.

A não ser mais uma criança abandonada na rua.

Não sei por que não te amei.

E agora deitada e fria, rígida e morta.

Arrependo-me mãe.

(visite: Poemas e Encantos II )

Nenhum comentário: