quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Quando...

Um dia...

Já não estarei aqui.

E quem te guiará os passos?

Os meus olhos já não te verão a face.

E quem te desvelará os humores?

Minhas mãos não te tocarão.

E quem te enxugará as lágrimas?

Minha voz já não será ouvida.

E que acalentará teu sono?

Meus braços não te cingirão.

E que te amparará a queda?

Um dia...

Já não estarei aqui.

E tu caminharás sozinha.

E disfarçaras teus humores.

E tuas lágrimas serão solitárias.

E teu sono será embalado pelas tuas dúvidas.

E em tuas quedas ter erguerás pelo seu esforço.

Um dia...

Já não estarei aqui.

E tu guiarás outros nos caminhos.

E velarás pelos humores dos que ama.

Enxugarás lágrimas de dores.

E acalentarás o sono dos pequeninos.

Aparando-os em suas quedas.


Um dia.

Como eu.

Já não estarás aqui.

E deixarás.

Como deixe.

Os filhos da tua alma.

Um dia.

Eu e tu.

Estaremos juntas.

E velaremos pelos que ficaram.

Unidas por nosso amor.

Nenhum comentário: