terça-feira, 4 de setembro de 2007

Se eu soubesse...

Se eu soubesse...
Como a vida era curta...
Teria aproveitado melhor meu tempo.
Teria viajado... Mais.
Teria experimentado... Mais.
Teria compreendido... Mais.
Teria estudado... Mais.
Teria me divertido... Mais.
Teria saboreado...Mais.
Teria dançado... Mais.
Teria conversado...Mais.
Teria sorrido...Mais.
Teria brincado...Mais.
Teria ajudado...Mais.
Teria sonhado...Mais.
Teria amado...Mais.
Se eu soubesse...
Como a vida era curta...
Teria aproveitado melhor meu tempo.
Teria sido mais.... Amável.
Teria sido mais...  Compreensível.
Teria sido mais.... Consciencioso.
Teria sido mais.... Prestativo.
Teria sido mais...Brando.
Teria sido mais.... Afável.
Teria sido mais.... Honesto.
Teria sido mais.... Caridoso.
Teria sido mais.... Complacente.
Teria sido mais.... Decente.
Teria sido mais... Verdadeiro.
Teria sido mais.... Simpático.
Teria sido mais... Amoroso.
Se eu soubesse
Como a vida era curta...
Teria aproveitado melhor meu tempo.
Desenvolvido os tesouros que carregaria comigo eternamente.
Para não chegar ao mundo espiritual como mendigo.


















Nenhum comentário: