terça-feira, 21 de agosto de 2007

Chegada.


É com intensa alegria que te recebo.

Tua primeira respiração.

Teu choro.

Coloco-te junto ao seio.

E sugas a vida em alimento.

Chegastes.

Olho-te como um bibelô precioso.

Uma criatura plena de merecimento.

De todo amor que possa te oferta.

Sois pequeno e frágil como uma peça chinesa.

És único, és meu.

E nada me fará machucá-lo.

Seu sorriso sem saber porque.

É uma delicia para minha alma.

E meu coração bate em descompasso.

Chegaste agora nessa vida.

E alma amiga te abraço.

E nos meus braços e minhas mãos.

Espero verdadeiramente te guiar.

O melhor possível, afastando-te de todo mal.

De todo erro, de toda dor.

Bem vindo sejas.

Filho do meu ventre.

Espírito encarnado.

Companheiro do passado.

Que a mim retorna em novo corpo.

E ao qual abraço.

Nenhum comentário: