sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Bem vindo.


Seja bem vindo.

Eu só a vida e tenho muito a ofertar.

A alegria da chegada.

O amor de quem o gerou.

Um corpo jovem, sadio e belo.

Os brinquedos.

Os aniversários.

Todas as coisas para experimentar.

A primeira paixão.

O primeiro amor.

As batalhas vencidas.

As vitórias e a glória.

Seja bem vindo.

Eu só a vida e tenho muito a ofertar.

O trabalho árduo que fortalece os músculos.

Os problemas diários que desenvolvem a inteligência.

As dores do corpo que criam hábitos salutares.

Os sofrimentos morais que estabelecem comportamentos éticos.

A procriação que gera responsabilidades.

A luta pelo bem estar que produz o bem comum.

As doenças que desenvolvem a paciência para as dores.

Os aborrecimentos que formam um espírito critico.

Enfim, a vida que amadurece a alma.



2 comentários:

Mabi disse...

Querida amiga!

Gostei muito da perspectiva do texto... trabalho na evangelização infantil no centro que frequento e pensar as experiências que esperam pelas minhas crianças após esse período tão curtinho é algo importante.
Sem contar aquelas para quem a infância não traz paz nem alegria, são estas as que mais precisam de um ombro amigo e de um "bem vindo"...

Beijinho carinhoso

Mallika disse...

Obrigada pelas palavras angélica. A evangelizaçao é muito importante.
Um abraço fraterno.