sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Amanhecer.




Amanhece e meus olhos se abrem para um novo dia.

A janela aberta mostra-me vivo quadro de harmonia.

O Sol que desperta em fulgurantes cores.

Os pássaros que trinam nas árvores.

O vento que assobia por entre as ramagens.

No céu pequenas nuvens brincam de pega.

E no chão grama verde úmida da madrugada reluz em gotas d’água.

Meus pés tocam o chão frio.

E meu corpo se alonga para saudar o dia.

Quem poderia fazer quadro tão belo.

Quem poderia fazer máquina humana tão perfeita?

Quem sustenta o céu?

Quem faz brota à vida?

E ensina o vôo aos pássaros?

Quem põe o Sol a brilhar?

E impele o universo na sua caminhada infinita?

Quem me dá a luz para ver?

E movimenta o meu corpo com sua energia?

É tu Pai.

Criador e mantedor de todas a vida.

Através do teu amor.

Nenhum comentário: