quinta-feira, 12 de julho de 2007

Um guia é um consolo

É um amigo com quem podemos contar.
É alguém que realmente está interessado no nosso bem estar.
No verdadeiro e digno bem estar.
Alguém que nos leva sempre em frente.

Aquele que conhece nossas falhas, nossos erros, nossas mentiras.
E nem por isso nos abandona.
Ele nunca esquece de nos dizer algo que precisamos.
Mesmo quando não gostaríamos de ouvir.

Quando estamos só?
Nunca. Ele sempre está ali, pertinho, esperando uma chance de auxiliar.
Ele nos ama de forma espiritual.
Sem medo ou apego.

Não é egoísta. Deixa que outros falem conosco.
Nos ensinem e nos guiem aonde ele não pode ou não sabe ir.

3 comentários:

Duda disse...

Parabens pelo seu poema fiquei muito emocionada pois nesse poema achei o que eu, queria palavras de consolo para meu amigo que perdeu o avÔ e encontrei nesse poema parabens e continue assim você vai ter so a ganhar!

Duda disse...

Parabens pelo seu poema fiquei muito emocionada pois nesse poema achei o que eu, queria palavras de consolo para meu amigo que perdeu o avÔ e encontrei nesse poema parabens e continue assim você vai ter so a ganhar!

Mallika disse...

Obrigada Duda.
Volte sempre.

Abraço Fraterno