segunda-feira, 30 de julho de 2007

Preciso de um Anjo.


Preciso de um anjo que esteja comigo nas horas:
De aflição. De dor. De desespero.
Para que não me perca em lamúrias inúteis.

Preciso de um anjo que esteja comigo nos momentos:
De alegria. Júbilo. Encantamento.
Para que não viva sob o véu da ilusão que serão eternos.

Preciso de um anjo que esteja comigo para:
Ouvir minhas queixas. Escutar meus dissabores. Sentir minhas dores.
E me colocar sob suas asas de consolo.

Preciso de um anjo que se faça presente nos dias:
De glória. De ganhos. De vitória.
Para vibrar com minhas conquistas.

Preciso de um anjo que me ensine:
O caminho certo. A palavra a ser dita. A ação a ser realizada.
Para que eu não erre com meus semelhantes.

Preciso de um anjo para ser:
Meu amigo. Meu mentor. Meu guia.
Para não me perder nos descaminhos.

Mas, eu tenho um anjo, um anjo da guarda.
Presente sublime, voz na minha consciência, amigo insubstituível.
Que nunca me abandona por ser dádiva divina.

Só preciso calar para escutá-lo e ser humilde para segui-lo.
E assim, me encontrar.
E encontrar a paz e o equilíbrio.

Nenhum comentário: