quarta-feira, 11 de julho de 2007

Peço

Peço a Deus que me conduza aonde eu deva ir.

Mesmo que os caminhos sejam tortuosos e a estrada longa.

É meu desejo.

Que Ele seja o condutor de todos os meus passos em minha vida.

Entrego-me e espero.

Confio cegamente que o melhor será á mim presenteado.

Seja o que for.

Deus estando a minha frente, como meu guia, não há nada a temer.

Caso surjam problemas e dores, transtornos e dificuldades.

Ele estará lá.

E suas palavras ecoarão nos meus ouvidos e no meu coração.

E serão bálsamos curativos às minhas chagas.

Não há quem possa melhor me conduzir do que Ele.

E aceito Suas decisões sobre a minha vida.

Mesmo Ele me dando escolha e liberdade.

Que seja sobre a Sua Luz.

Que indica feitos a seta e farol o caminho seguro.

A trilha perfeita.

Para chegar ao final da viagem.

Ao Seu seio.

Nenhum comentário: