domingo, 8 de julho de 2007

Mãe Maria


Mãe Maria.

Eu te peço.
Ajuda-me a ajudar.
A todos as almas perdidas que vejo.
Aquelas que estão sozinhas em casas velhas e abandonadas.
As que caminham pelas ruas sem rumo.
As que entram em lares estranhos e lá se acomodam.
As que ficam nas portas das igrejas implorando socorro.
As que vão aos centros e terreiros em busca de paz e consolo.
As que seguem as pessoas e tenta lhes viver a vida.


Mãe Maria.

Tu que socorres a infelizes suicidas.
Que também são almas perdidas em si mesmas.
Ouve o meu apelo.
Transforma-me em ponto de oração aos desesperados.
Aos que estão sós.
Aos que há muito tempo já não têm que orem por eles.
Desenvolve em mim esse costume de orar.
Por onde passar, onde estiver, em qualquer hora, por todos os motivos, por nenhum motivo aparente.


E Mãe.

Que minhas orações atraiam a Luz.
A Luz para os que tristonhos e solitários estão à espera do socorro.
Ou mesmo nem sabem que de socorro precisam.
Que sejam socorridos pelos teus fieis trabalhadores.
E que, se for possível, que eu seja uma ponte, uma trilha, uma seta.
Para que isso ocorra.
Para que essas almas possam perceber o Teu amor.
O Teu amparo e encontre a Paz.

Nenhum comentário: