terça-feira, 10 de julho de 2007

Eu vi um anjo


Eu vi um anjo.
Era uma linda jovem entre as crianças de rua.

Eu vi um anjo.
Era uma senhora gorda e risonha numa sala de aula de escola pública.

Eu vi um anjo.
Era um homem alto e forte, vestido de laranja, apanhado sacos de lixo.

Eu vi um anjo.
Era uma mulher alta e sofisticada fazendo beneficência.

Eu vi um anjo.
Era um empresário bem sucedido criando uma ong.

Eu vi um anjo.
Era um político honesto.

Eu vi um anjo.
Era um amigo que auxiliava a outro.

Eu vi um anjo.
Era uma criança empinando pipa com os querubins.

Eu vi um anjo.
Era uma benzedeira rezando cobreiro.

Eu vi um anjo.
Era um médico atendendo um paciente com paciência.

Eu vi um anjo.
Era um espírita trabalhando numa creche gratuita.

Eu vi um anjo.
Era um ser perdido no ódio lavando seu coração com lágrimas.

Eu vi um anjo.
Era um pastor doando cestas básicas.

Eu vi um anjo.
Era um padre em sermão de amor.

Eu vi um anjo.
Era você! Desenvolvendo suas qualidades divinas.









Um comentário:

Eduardo Fernandes disse...

Olá, sou o Eduardo Fernandes, webmaster do Eu vi um Anjo. Legal, gostei desse post, e nem preciso dizer porque né...